quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Apresentações de Livros de Anselm Grün


Nós ao termino das apresentações dos livros de Ansem Grün juntamente com o Pe. Marcelo que nos acompanhou durante este mês de janeiro

Livro: Caminhos para a liberdade
"Para o cristão liberdade consiste essencialmente na liberdade para amar. O homem espiritual é o homem verdadeiramente livre, que não se deixa determinar pelo mundo porque está imbuído do Espírito de Deus."
Livro: Oração e Autoconhecimento
A oração impele-nos ao autoconhecimento, porque se não conhecermos nossos pensamentos e impulsos mais íntimos, nós não podemos concentrar-nos para rezar. Sem vigilância interior nós somos constantemente perturbados por distrações na oração.
O estilo de vida silenciosa tem como objetivo proporcionar um encontro consigo mesmo e a partir deste encontro com o próprio EU encontramos Deus, que é o nosso Bem Maior.
Livro:
Espiritualidade a partir de si mesmo
Aquele que tem coragem de abaixar ao próprio poço beberá da água espiritual.
Livro: A oração como Encontro
Não somos nós que devemos nos transformar, mas é o "encontro" com Deus que nos transforma e nos conduz realmente ao nosso verdadeiro ser. Ao aprofundar em mim, descobrirei que sou uma Palavra que Deus diz somente dentro de mim.
Livro: As dimensões da Fé
A fé nos inspira a viver com confiança. Ela nos lança em direção ao infinito e nos faz entender nossa verdadeira vocação: Viver em profunda comunhão com Deus e o próximo!
Livro: Seja fiel aos seus sonhos
"Nosso desejo é o desejo de Deus em forma humana" (John O'Denohue)
Livro: O céu começa em você
"Reze incessantemente, pois somente a oração te tornará um homem completo e somente através da oração descobrirás a tua dignidade plena".

Um comentário:

  1. Muito lindo o site, parabéns pelas iniciativas. To acompanhando... Sigam firmes e alegres, decidindo-se a cada dia por Cristo! Beijos e Bênçãos!
    Já visitaram o Paixão pela Vida?! Viram as fotos do SAV em BH?! Não deixem de passar por lá...

    ResponderExcluir