quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Estudo dos Regulamentos da Congregação

Dos dias 24 a 27 do mês de outubro realizamos a leitura comentada e refletida dos regulamentos gerais que regem a nossa Congregação.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Os votos à luz da psicologia

Dos dias 17 a 21 de outubro tivemos formação sobre OS VOTOS À LUZ DA PSICOLOGIA com a Ir. Inez Grochoviski (Irmã dos Sagrados Corações). Agradecemos a Ir. Inez pelo carinho e atenção dedicado a nós nesta semana.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Solenidade do nosso Santo Pai Fundador

 
Hoje, 19 de outubro, celebramos a grande solenidade de nosso Santo Pai Fundador São Paulo da Cruz. Rezemos, para que, pela intercessão de Paulo da Cruz sejamos uma família religiosa que tem como fundamento o carisma e missão deixado por ele, sendo verdadeiros testemunhos do Calvário, vivenciando no nosso ser o Fazer Memória da Paixão e sendo portadores desta boa nova às pessoas.

sábado, 15 de outubro de 2011

Visita do Diác. Nelsinho Corrêa

O diácono Nelsinho Corrêa se fez presente este final de semana aqui no CEPA (Centro de Espiritualidade Passionista) pregando um retiro para os diáconos da Diocese de Ponta Grossa. Na ocasião, o mesmo nos fez uma visita e pôde conhecer nosso noviciado e nos dar a alegria de escutá-lo cantando algumas de suas belas canções.

domingo, 9 de outubro de 2011

Aniversário do Leonardo

Hoje, celebramos o aniversário natalício de nosso irmão Leonardo. Em clima de fraternidade e partilha, louvamos a Deus pelos 25 anos de vida desse nosso irmão que, ao longo deste ano, vem partilhando suas experiências conosco. Pudemos também desfrutar da companhia agradável de sua mãe, dona Célia, e sua irmã, Daniela. O momento nos trouxe muita alegria e tudo aconteceu em clima de familia passionista. Que São Paulo da Cruz e a nossa mãe Aparecida intercedam por este nosso irmão e que ele possa, a cada dia, colocar-se a serviço do próximo, para que o reino de Deus aconteceça entre nós. Receba nossos Parabéns! Muita paz e perseverança na caminhada!